domingo, abril 01, 2007

Um post apressado!





Caros amigos... O dever de aproveitar minha viagem - lembrado e relembrado muitas vezes por todos antes de minha partida - me consumiu esta última semana. Sorte a minha! Tenho muitas, MUITAS coisas para dividir com vocês, mas em duas horas parte meu autocarro para Lisboa - onde, além de confraternizar com o colonizador, pretendo encontrar respostas para a mãe-gentil.

Até a minha volta, deixarei vocês com a Alhambra, momumento que concorre ao posto de maravilha do mundo. E é. Senão uma das 7 (aliás, não sei porque temos que reduzir a 7 as infinitas maravilhas do mundo), a oitava.




Com carinho e saudade.

9 comentarios:

Anónimo dijo...

Lauu!!!
Vc n fala qndo voltaaa..!! Vo sentir saudades de falar c vcc..!!
A Bru tá aqui..!! Tamo postando juntas...!!! Tamo c saudades...!
Aproveita muito ai e depois conta as loucuras q vc tá aprontando por ai..!!
Bjinhos...Se cuida!
Mé e Bru

Anónimo dijo...

huahauhaua n é Mé...é Máááá!!! hahaha...

Ps: o Henrique tá aqui dando um oi!!

José Lacerda (Jolac) dijo...

Oi, Laurinha
Eta oportunidade de conhecer gentes e terras que vc está tendo!
Isto não tem preço. Quando voltar, não mais será a mesma, pois bebeu cultura, mastigou história, tomou banho de civilização!
Não sei de quem partiu essa idéia de exportar você para a Espanha, mas foi um benfeitor, sem dúvida!
Curta a santa terrinha, traga mais alguns temas para escrever, não permita que sua pena repouse.
Estamos aqui, esperando pelo próximo texto.
Um enorme abraço.
Lacerda

Anónimo dijo...

Lauuu
que coisa mais linda!
O mundo ja é maravilhoso, imagina então ver uma das coisas MAIS maravilhosas que ele tem. Incrivel!
Estamos morrendo de inveja dessa semaninha super chata que voce vai ter, com uma visita a Lisboa, e depois a bela semana Santa de Sevilha.
Quando der escreva contando tudo isso!
Te amo demais, e voce tá linda como sempre!!

Anónimo dijo...

Heyy...

Que maravilha essa paisagem!!! Uma grande oportunidade que estás tendo em sua vida! Aproveite que nem todos podem ver ou inclusive tocar em metade das coisas que você já passou por.

Está meio estranho escrever agora, pois meu CPU está com algum defeito. TOdas as minhas janelas estão do tamanho de... bem... não existe uma referência cibernética para este caso. Mas enfim, minhas janelas estão muito pequenas. Então não estranhe se alguma idéia sair fora do lugar.

Mas onde eu estava mesmo?

Ah, sim...

Aproveite muito sua viagem!

Estou aqui, com muitas saudades!!

Beijos apertados,

Fabio.

Anónimo dijo...

S A U D A D E

Anónimo dijo...

Concordo com vc. Voto pela Alhambra com certeza.
Vale a pena conhecer.
Beijinho.

Analú

Anónimo dijo...

Laurinha!!!
É a Ju. Finalmente vi seu blog!!!
bom...Voce ficou LINDA da Sevilhana!
Amei o texto que voce fez pra Manu..
Te amo muitoo
BEIJO

Anónimo dijo...

Laurinha!!!
É a Ju. Finalmente vi seu blog!!!
bom...Voce ficou LINDA da Sevilhana!
Amei o texto que voce fez pra Manu..
Te amo muitoo
BEIJO