martes, junio 19, 2007

Manu foi-se embora






E agora?! Quem vai rir quando eu bater a cabeça às 7h da manhã em um poste?
Quem vai pintar minhas unhas de vermelho no terraço?
Quem vai dividir comigo os pecados contidos numa casquinha de sorvete?
Como vou fazer quando quiser dançar feito uma louca no meio de uma festa bichogriloalternativa? Quem vai me acompanhar nesse mico? Quem???

Será impossível divertir-me sozinha ouvindo “Los 40 principales”...

E chegará sexta-feira e terei que caminhar até El Rinconcillo sozinha, sem ninguém para brincar de passarela comigo pela rua.

Quem vai ter ataques de riso quando o motorista de ônibus engrossar ou quando o garçom brigar comigo?
Quem vai me dar bons toques de moda e quem me informará das melhores liquidações da cidade?
Quem provará comigo todos os perfumes do Corte Inglés sob os olhares fulminantes das vendedoras?
Quem será minha irmã mais velha, preocupada, conselheira e amiga?
Quem? Quem? Quem?

Não quero fazer drama. Sei que volto logo (sorte que nos vemos logo!). Poderemos fazer tudo novamente Manu – apesar de nos reconhecerem aí!

Mas a verdade é que a habitación ao lado da minha já sente a tua falta! E eu também...

9 comentarios:

Anónimo dijo...

Com certeza a Manu fará muita falta por ai...Mas é só pensar que daqui a pouco vocês duas estão juntas de novo, aqui no Brasil dessa vez.
Fico feliz que uma pessoa tão legal como ela tenha te acompanhado nisso tudo e cuidado de você.
Já já é voce quem esta voltando e com certo egoismo confesso que nao vejo a hora.
Te amo, beijo enorme

Anónimo dijo...

A falta que a Manu faz para você apenas comprova a verdadeira amizade que vocês cultivaram nessa aventura em Sevilha.

A solidão é uma simples desculpa para fortalecer companheirismo entre vocês.

Mas esse seu sentimento é bom. Quer dizer que a Manu foi uma ótima pessoa pra você, e eu fico muito feliz em saber que a Laura tem mais uma pessoa aqui em Floripa para poder contar com qualquer coisa.

grande beijo...:)

Anónimo dijo...

Falando nisso, quando você volta???????????????????


SA U DA DE

Anónimo dijo...

Meu Deus, nao me faça chorar mais...todos os nossos momentos estarão para sempre guardados no meu coração, a minha viagem nao teria sido a mesma sem você, com certeza uma amizade muito especial que durará para sempre, Te amo muito Laurinha, te cuida, estarei aqui te esperando na volta, mas aproveita o restinho, que dá uma dor no peito ter que voltar para a realidade... beijooooss

Anónimo dijo...

Laura, Laura, Laura... estamos te esperando. Até divido ela um pouquinho contigo. Obrigado pela hospedagem e acolhimento. Beijos.

José Lacerda (Jolac) dijo...

Olá, Laurinha
Essa Manu deve ser mesmo alguém especial, tanta ênfase posta no retorno dela, em seu texto.
Ela, a Manu, cumpriu o papel de amiga, servindo-lhe de companhia a todo instante e em todas as circunstâncias.
Agora, sem Manu, vc tem que enfrentar as situações com aquela garra que tem, sabe-se lá herdada de quem!
Há, ainda, uma pergunta no ar, que não quer se calar: E quando você volta?
Um abração amigo.

Anónimo dijo...

Lau!
Volta logo?!
Tu sente saudades da pessoa-tema do texto
eu, aqui, sinto saudades da pessoa-escritora do texto
beijos gigantes com eco e tudo mais!

José Lacerda (Jolac) dijo...

Oi loura Laura
Tudo bem, a Manú foi embora!
E daí? É motivo para vc parar de escrever?
Se continuar escrevendo, só vc vai se sentir triste com a ida da Manu, mas se parar de escrever, todos nós vamos nos sentir triste, só porque a Manu foi embora!
É um problema de consciência coletiva. Todos querem seus textos e nenhum quer ver vc parada, sem nada escrever, chorando a ida da Manu pelos cantos. Já estamos há muito tempo sem textos seus!
Caramba! Estou começando a odiar a Manu-mata-texto!
Penso em fazer uma vaquinha para juntar grana e mandar a Manu de volta para Sevilha-nos-trinta.
Vamos lá, Lau!
Escreva, menina!
Um beijão
Jolac

Mimi dijo...

Holaaaa
Lauraaaa
creo que nada mas yo escribire en español, jeje
se siente raraaaa
bueno espero que estes contenta con tus proyectossss
yo estoy no haciendo nada, igual y esta semana empezare trabajarrrr
quiero trabjarrr yaaaa!!! por favor
ya fue mucha vacacionesss jejeje
beijosss que estes bien
un saludo para tu familiaaa =)